Comunicações
Prazos
Submissão de comunicações: 19 de novembro
Comunicação de decisão: 22 de novembro
Instruções para submissão de resumos
Antes de submeter o resumo, a sua inscrição é obrigatória.
O pagamento deverá ser efectuado dentro do prazo estabelecido, para poder ser considerado no programa.
Após a inscrição irá receber um e-mail de validação para ativar a sua conta; depois poderá entrar na Área Pessoal. Nesta área poderá submeter o seu resumo (ou editar) até o prazo de submissão. Se não receber um e-mail de confirmação da submissão do resumo ou inscrição, por favor verifique a sua caixa de spam.
Guia de Submissão
O número máximo de resumos que podem ser submetidos por cada autor inscrito é um.
O número de resumos em que pode ser co-autor com outros autores inscritos é ilimitado.
O resumo deve estar em português.
Deverão ser cumpridos os padrões do modelo do resumo.
O primeiro autor, ou autor correspondente, deve estar inscrito.
Resumos de autores que não estejam registados NÃO serão aceites.
O resumo deve ser submetido na área pessoal. Os resumos enviados por e-mail não serão considerados.
O resumo deve estar no formato MSWord ou formato compatível.