Inscrição
Tarifa de Inscrição
sócios SPQ | não sócios | |
Normal | 30 | 55 |
Normal Promo 2022 (1) | 60 | 60 |
(1) Sócios ou novos sócios SPQ: inclui a inscrição como sócio SPQ + anuidade da quota de 2022. Novos Sócios - Implica o registo no site da SPQ e envio de comprovativo de pagamento para socios@chemistry.pt
O registo inclui:
Materiais e livro de resumos
Acesso a todas as sessões do Encontro
Coffee breaks
Livro de Resumos
Receção
Notas importantes
Registo obrigatório pelo endereço: https://conferences.chemistry.pt/register/ix-eded
Após finalizar o registo selecione a tarifa e preencha os dados de faturação.
Passos para inscrição e participação
Por favor, esteja ciente dos passos a realizar para se inscrever e participar. As orientações vão melhorar a eficiência em todos os níveis da organização. Obrigado pela sua colaboração!
A plataforma de gestão está preparada para a emissão de fatura online. Os dados fiscais devem estar corretos e bem preenchidos na plataforma de inscrição (número de contribuinte, nome da entidade a faturar ou participante e respectiva morada), afim de evitar possíveis erros no processo de emissão da fatura e recibo.
A submissão do Resumo só é possível após a sua inscrição online.
Após o registo, receberá um e-mail com o código para aceder à Área do Participante. Nesta área, e usando o código, você será capaz de submeter o seu resumo e substituir o resumo submetido a qualquer momento até a data limite para submissão do resumo, pode ainda aceder à sua informação de registo e mais tarde imprimir a futura e recibo
Se não receber um e-mail com a confirmação do envio do resumo no espaço de poucos minutos verifique a sua caixa de spam ou entre em contacto connosco.
Por favor cumpra o prazo de pagamento; tem disponíveis diferentes formas de pagamento. Recomendamos que evite o pagamento no local da conferência, uma vez que implica algum atraso na emissão dos recibos.
Após a identificação do pagamento, um recibo será emitido. Os recibos gerados pela nossa plataforma são documentos legais e podem ser impressos.
Após o pagamento, caso não receba uma confirmação por e-mail num período de 7 dias, entre em contacto connosco e/ou nos envie-nos um documento de confirmação de pagamento (se não for primeiro titular da conta bancária, ou se o pagamento for processado por uma instituição, por favor, avise-nos).
Pagamentos
Todas as taxas de inscrição no Congresso são em euros (€). As tarifas na conferência são isentas de IVA segundo a legislação Portuguesa (artº9 Código IVA)). No caso de pagamentos através de transferência bancária, por favor, note que teremos de receber o valor total livre de encargos bancários.
Transferência bancária
Titular: Sociedade Portuguesa de Química
Banco: Millennium BCP (Lisboa, Pt)
IBAN: PT50 0033 0000 4534 5670 6780 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Cartão de crédito
Através da área pessoal da conferência conferences.chemistry.pt
Cancelamento e política de reeembolso
Todos os cancelamentos devem ser comunicados por escrito (por correio, e-mail) ao secretariado da conferência.
Cancelamentos remetidos:
Até 10 de novembro de 2021 - 10% será retido para taxas administrativas
A partir de 1 de novembro de 2021 - sem reembolso